top of page
  • Foto do escritorVerbalize! Jr

A experiência de entrar em uma EJ em isolamento social

Por Maria Clara Passos - Assessora de Comunicação da V!


"Entrar em uma empresa Júnior em plena pandemia foi algo totalmente desafiador e intrigante. Primeiramente pensei como seria o processo seletivo em casa, tinha grandes expectativas mas ao mesmo tempo um enorme receio. Porém foi tudo feito de uma forma extremamente organizada e instrutiva, tornando tanto o processo seletivo quanto o trainee, procedimentos dinâmicos, interativos e didáticos.

Foi uma experiência muito enriquecedora e que me ajudou a ter novas concepções, que até então não tinha.

Quando me tornei membro efetiva, e comecei a realmente atuar, as demandas da empresa me ajudaram a ocupar meu tempo e minha cabeça, pois vinha passando por vários quadros de tédio e procrastinação devido ao isolamento social.

Além disso, com a interrupção das atividades, eu consegui ter mais tempo para me dedicar a empresa, pois em épocas normais eu teria demais obrigações que dividiriam atenção com a Verbalize.

E apesar de distantes, sinto essa nova gestão bem integrada entre si, e as atividades e capacitações, que antes eram feitas presencialmente, estão adequando-se muito bem através das plataformas online, tornando esse experiência extremamente engrandecedora."


0 comentário
bottom of page