A VERBALIZE!

IMG_4943.png

Fundada no dia 6 de dezembro de 2012, a Verbalize, Empresa Júnior de Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), foi criada com o objetivo de fazer uma ponte entre os alunos do curso de Jornalismo com a experiência no mercado de trabalho. Desde então, a V! atua há 8 anos com muito profissionalismo e responsabilidade, abrindo portas para a evolução dos membros, bem como da empresa. 

A Verbalize passou por uma longa trajetória de muitas mudanças e evoluções, até se tornar a empresa atual, que alcançou a marca de alto crescimento, e que segue realizando novos projetos para todo o Brasil. Isso se deve ao desempenho e engajamento dos membros, que por meio da hierarquia horizontal, buscam debater e conversar sobre como tornar o ambiente de trabalho  mais leve e produtivo para todos.

A V! sempre priorizou a diversidade, e isso foi fundamental para torná-la o que é hoje, sendo sua marca principal, e que irá levá-la muito mais longe!

MISSÃO

Capacitar estudantes de Jornalismo para transformar ideia por meio da comunicação

Sentimento de família, comprometimento, ética, respeito à diversidade, proatividade, responsabilidade social, criatividade, resiliência, trabalho em equipe, interação entre os membros, Happy Hour no Jardim e Confralize.

VALORES

VISÃO

Ser até 2022 referência em comunicação perante a FEJEMG (Federação de Empresas Juniores de Minas Gerais), atingindo alto impacto.

MEJ

2-Logo-Completa-Horizontal-Colorida.png

O Movimento Empresa Júnior atua no mercado desde 2010

com o objetivo incentivar o aprendizado e de formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil. A Verbalize! tem orgulho de fazer parte desse time. Fazemos parte do Núcleo Vertentes e somos  federados pela FEJEMG. 

Nosso time se torna mais forte graças às instâncias em que estamos inseridos e que fornecem apoio a esse movimento tão importante para estudantes do mundo inteiro!

A V!

Bárbara Machado
Diretora Presidente

Gabriel Andrade
 Vice-presidente

Marcella Pontes
Diretora de Administrativo-Financeiro

Raquel Miriã

Assessora de Administrativo-Financeiro