• Verbalize! Jr

Os melhores filmes de comédia romântica dos últimos tempos!

Atualizado: 22 de Set de 2019

por Danielle Herculano e Luciano Lobo - Assessores de Gestão de Pessoas


Quem não gosta de uma história envolvente com um final feliz? Às vezes queremos distrair a cabeça, e nada melhor que um filme para isso. De romances mais maduros até aqueles mais melosos, aliar muitas risadas a essa temática só nos traz bons momentos. Por isso, pegue a pipoca, o cobertor, senta aqui com a gente e confira essa lista dos melhores filmes de comédia romântica dos últimos tempos!


1 - (500) dias com ela


500 dias com ela


Quem nunca achou que tinha encontrado a pessoa certa? Um romântico escritor sonha em encontrar um amor verdadeiro. Ele conhece Summer e se apaixona, acreditando que tinha realizado seu sonho, ele se surpreende quando sua namorada termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir porque seu caso de amor acabou. Que tal acompanhar esses 500 dias de altos e baixos?


2 - Dumplin


Dumplin


Willowdean Dickson, é uma jovem bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss. Ela se apaixona pelo companheiro de trabalho Bo e começa a ter inseguranças, mas como forma de protesto pra mãe Will decide entrar num concurso de beleza, se metendo em diversas aventuras que nunca imaginaria.


3 - A mentira


A mentira



Olive era aquele tipo de estudante que não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon. Como desculpa para não viajar com sua amiga, Olive inventa que irá se encontrar com alguém, quando vai contar como foi o encontro, ela se deixa levar pelas pressões da Rhiannon e diz que perdeu a virgindade. A notícia é ouvida por uma aluna da escola, que logo espalhou para os outros alunos e Olive começa a ser vista de uma forma diferente por todos da escola. Daí em diante, ela começa a se enrolar com mais mentiras, aumentando sua fama, sem imaginar o rumo que todas essas mentiras poderiam a levar.

4 - O plano imperfeito


O plano imperfeito


O que você faria se o seu chefe não te deixasse em paz nunca? Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. A rotina de trabalho é extremamente puxada e cansativa para os jovens, por conta do temperamento de seus chefes, modificando completamente suas vidas. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano arriscado: fazer com que os seus chefes se apaixonem, deixando o trabalho deles mais leve.


5 - O espaço entre nós


O espaço entre nós


Uma mistura de ficção científica com um romance adolescente? O espaço entre nós é isso e muito mais! Com elementos de comédia, drama e aprendizado familiar, o filme conta a história de uma astronauta que viaja à Marte sem saber que está grávida, e dá à luz no planeta vermelho. Como o bebê não suportaria a viagem de volta à Terra, é criado em segredo em solo marciano. Já grande, Gardner quer viver no planeta de seus pais e encontrar o amor de sua vida, a garota com quem se comunica pela Internet, Tulsa. Com grandes reviravoltas e acontecimentos extraordinários, o filme envolve várias temáticas que une o amor e a tecnologia, com um romance que parece improvável, mas que enche os olhos de expectativas.


6 - O primeiro amor


O primeiro amor


Todos já tivemos nossa primeira paixãozinha, não é mesmo? Em O primeiro amor, isso não seria diferente. No filme, Juli é apaixonada por seu vizinho desde a primeira vez que o viu, ainda pequena. Bryce, por outro lado, sempre considerou a garota estranha e nunca correspondeu seu interesse. Apenas aos treze anos de idade Juli começa a questionar o motivo pelo qual gosta de um garoto que nunca foi legal com ela, quando uma grande árvore da vizinhança que a garota gostava de escalar para observar a paisagem será cortada, e o garoto não faz nada para impedir. No entanto, o amor que Juli nutre pela natureza e a forma como ela trata as pessoas faz com que Bryce começe a enxergá-la com outros olhos, mas agora precisará mostrar seu valor para ganhar o coração de uma garota tão inteligente, diferenciada e sensível.

0 visualização
CONTATO

Rua do Catete, 166 - Centro

ICSA/UFOP

Mariana, MG - 35420-000​

comunicacao.verbalize@ufop.edu.br

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle